terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Kuna Yala - jan/12


O ano novo trouxe novos amigos: Patricia, Marco e Beatriz se esbaldaram. O Marco antes de abrir a mala abriu uma cerveja e exclamou huhuuu. Esse é o cara, sabe aproveitar! Paula paparicou a afilhada e entre os chamegos encontraram tempo para a estreia da Bia no snorkel. Pat matou a saudade da amiga, blábláblás intermináveis.


O Ali teve que ir embora e cada vez mais independente voa sozinho na ida e volta. Meu moleque, mergulhou muito e garantiu sua 1ª lagosta. E também trocou o surfski pelo wakeboard. Aliás, prestem atenção nesta novidade: desta vez ouvi muito mais pedidos pra fazer wake do que pra jogar bola! Aleluia, aleluia! O cara está cada vez mais maneiro e eu mais coruja... E já estou com aquela saudadona, esperando por julho.


Mas vai um Alex e outro vem, o Ufer com a Hanne. Continuou a tradição e também abriu uma cerveja antes de abrir a mala. E abrimos cachaças, vinhos, caixas de habanos e o baú de memórias, as roubadas e historias engraçadas de inúmeras velejadas juntos.


Com novos e velhos amigos velejadores brasileiros temos aproveitado a deliciosa rotina de drinques, refeições na praia, mergulhos e muito papo bom.


Reencontramos o Kanaloa com Eliza e Torres, conhecemos Adriana e Eduardo do Anima Mare e Gabriel e Henrique do Amigo. O Eduardo também adora espetar uns peixinhos e sempre que sobra um tempinho caímos na água.


Não vou me repetir sobre como foi e está sendo bom curtir os amigos. A Paula, como sempre, faz um melhor trabalho do que eu. Veja as fotos.


Beijocas





























4 comentários:

  1. Queridos!
    É muito gostoso continuar acompanhando o blog do Pajé , agora ficou melhor ainda, pois como pudemos ter o privilegio de desfrutar dessa experiência como vocês, nossa leitura fica mais rica!
    Parece que estamos com vocês ainda!
    E que lua foi essa? Paulinha arrasou na foto!
    Mário parece que dessa vez a pescaria foi boa, né?
    Beijos saudades
    Deby, Lucio e Enzo

    ResponderExcluir
  2. Coisa Linda Mario e Paula

    Estamos com o Brava em Porto lindo, do lado de Isla Grande, ai do ladinho de vcs.
    Voltaremos dia 02 de marco
    Muito legal terem encontrado a turma do Animamare....
    Em breve estaremos todos juntos por ai
    Abracao e bons ventos
    Mane e Rafa
    Veleiro Brava

    ResponderExcluir
  3. Meus amores!

    Que delícia ver e ler tudinho. Só que esta coisa de ler e ver vai acabar..Agora eu vou Cunha!!Uhuu! Não vejo a hora de estar com vocês.

    Estou com muitas saudades...
    Amo vcs.

    Beijos milllllllllll

    ResponderExcluir
  4. AGORA SIM!!! Demoraram para atualizar e aí veio! De arrasar! Aliás, com esse trabalho todo que vcs estavam tendo dá até para entender que não tinha tempo para blogar!!!
    Que máximo! Que fotos!
    Mário qual a profundidade naquela foto com o Pajé no canto superior esquerdo?
    Abraços e beijos procês!
    Bia, Alê, Kids, Black Swan

    ResponderExcluir