O Nabil, que veio curtir uma folguinha por aqui, é prova disto. Passou algumas horas comigo dividindo o aconchego do paiol da âncora pois nosso querido guincho resolveu quebrar. Furadeira, diversas brocas, parafusos, mãos sujas de graxa, paciência e criatividade deram um jeito. Gambitech positiva e operante.
Enquanto isso Beatriz, Giulia e Stella alternavam-se pulando da proa, lendo, nadando, mergulhando, assistindo DVDs e ouvindo música.
Os pombinhos Barbara e Carlos, comemorando 21 anos de casados, aproveitavam a paisagem e realizavam românticos passeios pelas praias e ilhas desertas de Kuna Yala. A economia local, a propósito, apresentou um espetáculo de crescimento com a compra de inúmeras molas pelo casal.
E a espetacular Paula apresentou espetaculares pratos espetacularmente deliciosos.
Assim, com muita música, jogos de carta, mímica (as meninas ganharam dos meninos, óbvio), brincadeiras, muita conversa e bom humor passamos o carnaval. Turminha divertida e muito simpática essa aí. Quando partiram é que percebemos como o tempo tinha voado e o quão gostosos estes dias foram. E melhor, sabendo que uma grande amizade teve início.
Nenhum comentário:
Postar um comentário