O ano novo trouxe novos amigos: Patricia, Marco e Beatriz se esbaldaram. O Marco antes de abrir a mala abriu uma cerveja e exclamou huhuuu. Esse é o cara, sabe aproveitar! Paula paparicou a afilhada e entre os chamegos encontraram tempo para a estreia da Bia no snorkel. Pat matou a saudade da amiga, blábláblás intermináveis.
O Ali teve que ir embora e cada vez mais independente voa sozinho na ida e volta. Meu moleque, mergulhou muito e garantiu sua 1ª lagosta. E também trocou o surfski pelo wakeboard. Aliás, prestem atenção nesta novidade: desta vez ouvi muito mais pedidos pra fazer wake do que pra jogar bola! Aleluia, aleluia! O cara está cada vez mais maneiro e eu mais coruja... E já estou com aquela saudadona, esperando por julho.
Mas vai um Alex e outro vem, o Ufer com a Hanne. Continuou a tradição e também abriu uma cerveja antes de abrir a mala. E abrimos cachaças, vinhos, caixas de habanos e o baú de memórias, as roubadas e historias engraçadas de inúmeras velejadas juntos.
Com novos e velhos amigos velejadores brasileiros temos aproveitado a deliciosa rotina de drinques, refeições na praia, mergulhos e muito papo bom.
Reencontramos o Kanaloa com Eliza e Torres, conhecemos Adriana e Eduardo do Anima Mare e Gabriel e Henrique do Amigo. O Eduardo também adora espetar uns peixinhos e sempre que sobra um tempinho caímos na água.
Não vou me repetir sobre como foi e está sendo bom curtir os amigos. A Paula, como sempre, faz um melhor trabalho do que eu. Veja as fotos.
Beijocas