sábado, 15 de outubro de 2011

Curaçao - out/11

Durante nossa longa temporada em São Paulo, além de ficarmos intermináveis horas imersos num mar congestionado de carros cinzas e pretos, também aproveitamos para retirar mais uma pinta maligna das minhas já tão maltratadas costas. Do lado bom, muito bom, o de sempre: ficar grudado no Alex a maior parte do tempo, curtir a família e os grandes amigos.

De volta a Curaçao reencontramos nossos amigos do Gardian e Kanaloa. Como Marcelo e Maura iam voltar a St Maarten, resolvemos dar uma pequena cruzeirada juntos por essas bandas e aproveitar para conhecer um pouco mais o Marcelinho e Marie, recém chegados de Barcelona. No roteiro, Bonaire e Aves Barlavento & Sotavento, que continuam maravilhosas e entre nossos lugares prediletos aqui no Caribe. Foi muito, muito gostoso e tivemos a chance de fazer todas as coisas boas que procuramos nessa vida de morar a bordo. As fotos contam melhor!

Agora, vamos reiniciar nossa rotina de manutenção e preparação do barco para uma longa temporada em San Blas, no Panamá, onde esperamos poder receber nossos amigos. Não deixe de vir, hein?

Beijocas







3 comentários:

  1. Boa sorte, bons ventos e obrigado por partilhar as photos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mário e Paula! Os amigos Angélica e Júnior de Bonaire estão pensando em aceitar este irresistível convite! Vocês podem nos passar datas e disponibilidade em San Blas? Temos uns dias no fim do ano e vamos pra Miami, no caminho da volta poderíamos passar uns dias com vocês!!!
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Mario e Paula! Que fotos sensacionais! Muito bom ver vocês por aqui.

    Algumas coisas mudaram. Saí do banco em Setembro. Estou agora dando treinamentos e fazendo o startup de uma empresa. Algo que se der certo vai ser bom e viabilizar a minha velejada definitiva! Nos falamos!

    Abraços,

    Alê e Bia

    ResponderExcluir