Mas há males que vem para o bem. Quando finalmente colocamos o barco na água, decidimos não voltar a Spanish Waters naquele mesmo dia, pois chegaríamos muito tarde e estávamos muito cansados. Naquela noite Curacao foi atingida pelo inicio do furacão Omar, que castigou a ilha por quatro dias, ainda como tempestade tropical e com ventos acima dos 45 nos. Isso nos reteve pela sexta semana na marina, mas foi melhor. O pessoal que estava em Spanish Waters nos contou que a coisa ficou feia por lá.
Enquanto estávamos na marina reencontramos o Derek e a Alison, do Kalida, conhecidos desde 2005 no Brasil e também ficamos amigos do Frank e Gretchen do Infinity.
E como amigos nunca são demais reencontramos em nossa volta a Spanish Waters os brasileiros Valdo e Claudia do Jasmin, o Marcelo do Gardian e o Elio do Crapun. E imediatamente iniciou-se uma serie de almoços, jantares e deliciosos bate papos.
Estava tudo muito bom, mas já estávamos bastante atrasados em nossa viagem para a Colombia para visitar Nina e seu infatigável e ardente marido Claudio quebra-pernas. Ela vem se recuperando de uma fratura , que segundo a versão oficial foi causada por uma queda no banheiro... Mas não nos deixemos enganar: a fratura deve ter sido causada por um rompante de paixão em tórrida noite de amor, quando os mais selvagens e primitivos impulsos sexuais os levaram a cometer incontáveis desatinos que culminaram no hospital. Jovens... Impetuosos, impulsivos, irrequietos nunca medem as conseqüências de sua volúpia, deixam-se levar pelo turbilhão de sensações, pela busca frenética dos prazeres carnais, pelos ímpetos hormonais, a sofreguidão domina sua mente, corpo e alma!
Precisávamos encontrar esses dois desajuizados e trazê-los de volta ao bom senso. Mostrar a eles que essa vida desvairada e os prazeres imediatistas causados pelo excesso de sexo, drogas e rock & roll poderiam acarretar sérias e danosas conseqüências ao seu desenvolvimento psicológico, social, moral, biológico, físico e químico. Urgia termos acesso imediato e irrestrito a adega de Don Claudio, sacrificaríamo-nos ingerindo o rubro veneno, esvaziando todas suas garrafas e afastando-os desse mal, amém!
Aruba
A imigração e alfândega foram as mais rápidas que vimos até agora. A ilha parece estar completamente voltada ao turismo, principalmente ao turista que chega nos grandes navios de cruzeiro. Uma infinidade de pequenas lojas de souvenirs, restaurantes, bares, cassinos, joalherias, etc. Mesmo assim, nos causou uma boa impressão e tivemos vontade de ficar mais tempo, reforçada por termos encontrado o pessoal do Eagles Nest e pelas incríveis facilidades financeiras. Lá parece que o aperto monetário –creditício não chegou: vejam a foto! Quis aproveitar a oportunidade, mas a Paula não deixou...
Saímos no dia seguinte com o Infinity rumo a Colombia de olho numa janela de bom tempo, (a navegação neste trecho é considerada a mais difícil do Caribe e entre as 5 piores no mundo). Uiiii...
Quando fomos mergulhar então ficou melhor ainda. Lagostas, hmm...
Dormimos chacoalhando debaixo de uma chuva torrencial, raios, trovoes e mosquitos. Saímos de manhazinha rebocando o Infinity, que estava com defeito no motor. Chovia, chovia e chovia. Zero de vento. Chegamos a Cartagena no meio da tarde e ancoramos próximos ao Club Nautico, o ponto de apoio dos cruzeiristas por lá.
Fizemos um rápido reconhecimento do local, conhecemos o Bob e a Isabel, brasileiros do Bicho Vermelho que estão há algum tempo por lá e nos deram boas dicas.
Arrumamos o Pajé rapidamente e nos mandamos pra Bogotá. Aqui chegando fomos recebidos com todos os mimos e paparicos. Imediatamente nos atiramos à premente tarefa de esvaziar a adega do Claudio. O problema é que ela é aparentemente inesgotável e, além de não termos conseguido afastar o temerário casal dos seus já relatados delitos, fomos aliciados e passamos longas horas nos dedicando a partidas de tranca, nosso mais novo vício.
Marildossss,
ResponderExcluirQue delicia de viagem!
Como dizem, verdade que há males que vem para o bem. Imagina se estivessem ali? Ai que medaaaaa
Marida vc esta linda como sempre. E o corpinho hein!!! Delicia
Marildo, vc também continua gatissimo.
O casal mais guapo do mar e da terra são os meus marildos!!
Muito bom ver o sorrizão de vocês.
E que bonitinha sua mãe Ma. E a cara de feliz que tem ao lado de vocês. Dá gosto de ver!
um beijo gigante,
Marilda
Queridos,
ResponderExcluirAcabo de passar uma hora agradabilissima lendo as últimas aventuras!
A parte que mais gostei:
"...Propositadamente ela deixou uma ou duas coisas incompletas, pois, no íntimo, masoquista, desejava ser impiedosa e sensualmente castigada por seu cruel capitão. Mas, sádico, privei-a deste prazer e ainda lhe trouxe biquínis e havaianas de presente, seus conhecidos pontos fracos."
Fiquem com Deus! E com Salomão, o Rei dos Mares!
Um beijo,
Gabi (Birus)
legal
ResponderExcluir