Fizemos um passeio de carro com o Marcello e Hugo procurando um pico para velejar e entramos num território Maori (terra que pertence aos nativos daqui). O pessoal nem retornou os nossos cumprimentos, uma pena tamanha agressividade. No caminho atravessamos uma área em incêndio e vimos os bombeiros lutando para combater as chamas. Mas velejo de kite que é bom, nada!
Nessas o final do mês veio chegando e a Paula foi ao Brasil buscar o Ali, aproveitando para passar seu aniversário e Natal com a mãe, com direito a mega festa surpresa com as melhores amigas presentes. Foi a segunda festa, pois já havíamos comemorado com outra festa surpresa na casa da Silvana. Em São Paulo, além das festas familiares, caiu forte na balada e quebrou tudo como de hábito.
Não sei porque, mas toda vez que ela viaja volta tão cansada, tadinha... deve ser o stress.Fiquei sozinho e choroso, porém muito bem alimentado, já que além das filadas de bóia no Beduina ainda arrisquei na cozinha e me superei na confecção de esmerados pratos. Até fotografei, inclusive para provar a Paula do que sou capaz, homem emancipado e praticamente auto-suficiente.
Mas a brincadeira maior ficou por conta da instalação de uma nova bomba de alta pressão para o dessalinizador, já que a antiga era 12V e consumia uma energia absurda para um rendimento medíocre. Pedi ajuda ao Bob e ele concebeu um suporte engenhoca que nos custou alguns dias de idas e vindas, medições e ajustes, mas ficou uma tetéia no final.
Com as tarefas de manutenção terminadas me dediquei as tarefas domésticas: lavar roupa, limpar e arrumar o barco, fazer compras, etc, etc. Até um prato preparei para a festa de Natal com a brasileirada na casa da Silvana.
Nessa fatídica noite, costumeiramente reservada as famílias e aos mais nobres ideais humanos, fui vergonhosamente assediado pelas lindas e vorazes mulheres presentes. Ao perceberem o piteuzinho vulnerável e desprotegido atacaram impiedosamente, fazendo as promessas mais desvairadas, loucas e delirantes, pondo a prova minha inabalável fidelidade. Enquanto passeavam seus olhos gulosos pelo meu corpinho torneado e tentavam me apalpar, mentiam como de costume: nunca haviam sentido nada igual antes, estavam verdadeiramente apaixonadas, me valorizavam e queriam pela sensibilidade, inteligência, charme e humor. Tentaram me embriagar, seduzir, usar e abandonar. Mas a Paula já havia me prevenido e dito que eu não deveria aceitar nada de estranhos e que as mulheres são todas mentirosas e fazem qualquer coisa por uma aventura.
Horrorizado deixei a ancoragem na manhã seguinte e busquei refúgio numa ilha distante, onde apertei ainda mais o cilício que constrangia minha libido e dediquei-me a depurar espírito e pensamentos, já que o corpinho permanecia inconspurcado.
Mergulhei com o João do Zazoo numas lajes próximas e nos divertimos muito, apesar da temperatura da água estar por volta dos 20 graus. A roupa de mergulho nova é ótima, e com sua camuflagem brega pareço um verdadeiro homem-rã, a própria tartaruga ninja. O João apanhou uma bela lagosta, devidamente devorada com macarrão e acompanhada por diversas cervejas.
Chegou o dia tão esperado e fui ao aeroporto de Auckland receber meus amores. O filhotudo está ainda maior e mais maroto. Ganhou uma prancha de surf e já esta descendo umas ondinhas em Taupo bay, uma praia maravilhosa. A pipa nova também já está sendo usada e treinando o futuro (tomara) velejador de kite. O futebol, claro, ainda vem em primeiríssimo lugar...
Como sempre, muita atividade.
O plano agora é fazer uma viagem de carro e acampar por aí com o Beduina. Próximo boletim a qualquer momento.
Feliz ano novo pra todo mundo!
BOM ANO, BONS VENTOS.
ResponderExcluirObrigado por partilhar as aventuras.
Boas ondas...nene.
Amigaaaaa,
ResponderExcluirque chic, já estou aparecendo em fotinhos no blog de vcs !!
Foi mto legal a gente se reunir no seu niver, tava uma delícia, depois preciso te mandar as fotos que eu tirei no dia, tá ?
Mil beijos,
Roberta
Meus amores,
ResponderExcluirCunha o que significa isto? Que assédio todo??? Choquei!!! Como se diz na novela...rs rs rs
Sua pobre esposinha, aqui... tão cansadinha, stressada e você aprontando, seu safadinho!!!! Rs rs . Agora, revendo as fotos fiquei com saudades irmazinha, volta de novo? Volta! Volta!
Amei as fotos estão lindas, a fotografa é uma coisa de louco. Te Amo querida.
Amores, amo vcs se cuidem beijos mil....
PS. Já estou com muitas saudades.
Olha eu aqui outra vez!!
ResponderExcluirPra variar, O máximo!!!
feliz ano novo pra vcs!
Será q já dá pra perguntar quando acaba a aventura?? Rs
bjs
Gabi
Lindas fotos!
ResponderExcluirBons Ventos sempre,
Abraço;
Paulinha,
ResponderExcluirFoi muito legal reve-la e também quase todas as Lalas, lalinhas e lalinhos... O Bruno é um show!!!
Agora to ficando famoso? até no blo do Pajé eu apareci rsrrs. Saudades!!
Olá meus amores,
ResponderExcluirComo sempre lindas fotos,e melhor é saber que logo estarei ai para desfrutar destas maravilhas.Filha adorei estar com vc no seu niver,e ver sua alegria de rever suas lalas, lalinhos e familia.Que bela festa vc tbem ganhou de seus amigos ai,obrigada a todos.
Bons ventos os levem a grandes aventuras. bjs, mami
Oi Mário e Paula,
ResponderExcluirQue legal a viagem de vcs! É muito gostoso acompanhar este blog. Espero que publiquem mais posts. Mas fiquei curioso quanto a algo, nenhum de vcs dois mareia/enjoa no mar?
Um grande abraço e bons ventos!
Fred