Nossa fase superyacht continuou intensa. Passamos o mês de marco e o inicio de abril em St Maarten só fazendo manutenção Guincho de ancora, geradores, freezer, retoques no verniz, luminárias, motor, eletrônicos, catracas, uma lista com mais de 50 itens. Ate um dos toiletes deu problema, vocês viram a foto na ultima postagem... Tudo foi arrumado a tempo para a estada dos convidados, que velejaram conosco por St Maarten, Anguilla, St Barth e Antigua.
Nas horas de folga em St Maarten encontramos diversos brasileiros e conseguimos participar ate de uma deliciosa feijoada preparada pelo Sergio, que viaja com a Carol e o Jonas no Travessura. Conhecemos também os Zanellas com o Guga Buy, o Dorival e Catarina com o Luthier, o Mane que estava prestes a se mudar pro seu veleiro (que nem sabemos o nome) e a Miriam e seus monstrinhos no Flyer, o monstrão Fabio só conhecemos por e-mail, mas já demos boas risadas juntos.
E revimos o Daniel, Mariana e Mateus do Mema e o Ronny e Enoque com o Luar, esses trabalhando também. Que saudade da vida de cruzeirista, poder encontrar os amigos quando dá vontade, curtir os lugares... já fizemos planos de reencontrar em breve alguns nos Açores e outros aqui pelo Caribe.
Coincidentemente estamos em Antigua na semana da famosa Antigua race week, que na realidade são duas, uma com os veleiros clássicos e outra com veleiros contemporâneos. Por aqui também o famoso The Maltese Falcon, o maior veleiro do mundo.
No domingão de Páscoa fizemos um passeio e nos surpreendemos com a beleza da ilha e simpatia do pessoal. O ponto alto, literalmente, foi conhecer Shirley Heights, antigo forte que protegia a entrada de English Harbour. Steelband tocando, rum punch na mão, os veleiros na regata lá em baixo, um visual maravilhoso. É, a vida ainda tem bons momentos!
Curtimos muito também Half Moon bay e Nelson Dockyard, super arrumadinho.
Esta aí, uma postagem bem curtinha, mas com as fotos da Captain Cook Paula (que ate participou na fotomontagem de capa da revista Nautica, vejam vocês).
E respirem aliviados, aproveitem! Vem aí mais uma das nossas prolongadas ausências, provavelmente só voltaremos a blogar depois da travessia...